Passatempo 90 anos da Le Creuset





. Actualização .

A Le Creuset já procedeu ao sorteio do 90º aniversário e já foram apurados os vencedores! Obrigada a todos os que participaram através da Marmita.

A feliz contemplada com uma cocotte evolution na cor vulcânico é 
Inês Bulhosa, que em breve será contactado pela marca. Parabéns Inês!

Lista de vencedores dos blogs parceiros: 
Alquimia dos Tachos . Anselmo, Ananás e Hortelã . Sergio Silva, Clavel´s Cook . Maria da Conceição Guimarães, Cozinha da Duxa . Fernanda Maria dos Santos Teixeira Berthelot, Hoje para Jantar . Edna Bartolo, Lume Brando . António Brochado Teixeira

......................................................................................



A marca das panelas mais charmosas de sempre está em festa!

E é caso para dizer que as celebrações são à grande e à francesa: a Le Creuset comemora este ano os seus 90 anos e preparou algumas surpresas, incluindo o Sorteio de uma Cocotte Evolution na cor original ‘vulcânico’, entre os seguidores da Marmita. Sim, é a panela das fotos! Uma panela linda de 24 cm de diâmetro, fabricada em ferro fundido esmaltado segundo as rigorosas técnicas desta marca gaulesa, que desde 1925 dá cor e sabor a cozinhas de todo o mundo.

O valor de mercado desta cocotte são 229 euros, mas um dos seguidores da Marmita vai poder ganhá-la: basta participar no passatempo, cujas regras são as seguintes:

. O passatempo decorre de 21 de setembro a 5 de outubro de 2015 em Portugal continental e Ilhas;

. Vários blogues parceiros da marca estão a dinamizar este passatempo em simultâneo e cada blog irá oferecer 1 cocotte. No entanto, cada pessoa só pode participar uma vez através de um dos blogs, que são: Alquimia dos Tachos, Ananás e HortelãClavel’s CookCozinha [daduxa]Hoje para JantarLume Brando e  claro a Marmita :)

. Para concorrer, terá de preencher este formulário (ou o formulário do post alusivo a este passatempo de outro blog parceiro, mas não se esqueça de que só pode participar 1x);

. Depois, terá de aceder ao site comemorativo www.lecreuset90.com e submeter uma fotografia, um vídeo ou um texto relacionados com a marca. Pode explicar de forma divertida porque deseja uma Le Creuset, pode tirar uma foto criativa com produtos Le Creuset ou numa loja que venda produtos da marca, escrever um poema ou até fazer uma canção - a imaginação é o limite! Para submeter a sua participação, uma vez no site, escolha a opção “Portugal/Português” e clique em “Criar”.

. A Le Creuset irá selecionar as participações mais originais e criativas para figurarem no site comemorativo, mas todas as participações serão válidas para efeito de sorteio. Assim, de entre todas as participações feitas através da Marmita, a marca irá sortear um vencedor. O seu nome será revelado no dia 7 de outubro, e será contactado pela marca. Assim se passará com os restantes blogs.

. Toca a participar e boa sorte! Se tiverem dúvidas, estarei por aqui para vos ajudar.



Já agora, se quiserem partilhar coisas bonitas relacionadas com este passatempo ou com a marca nas redes sociais, usem por estes dias a hashtag #lecreuset90

2 comentários:

  1. Muito bom! Excelente passatempo.
    A panela é linda mas olha que essa massa com esse ragu maravilhoso, bem que podia ser o meu jantar... 😏😏.
    Beijos,
    Lia

    ResponderEliminar
  2. São um charme e o sonho de qualquer uma de nós. Vou tentar a minha sorte e quem sabe tenha uma surpresa no dia a seguir ao meu aniversário (6 de Outubro).

    PS- Obrigada pela tua carinhosa visita ao meu blog e vou aguardar o teu post. Um grande beijinho!

    ResponderEliminar