Muffins de tangerina

Hoje trago mais uns muffins ma desta vez com um forte sabor a tangerina e são super rápidos a preparar. Espero que gostem!

Ingredientes:
200 grs farinha 55 com fermento
130 grs de açucar mascavado
200 grs manteiga
Sumo e raspa de 1 tangerina
3 ovos

Bater a manteiga com o açucar até ficar cremoso, de seguida ir juntando os ovos 1 a 1 batendo bem. Juntar o sumo e a raspa da tangerina, colocar em forminhas untadas ou com papel e levar ao forno aproximadamente 30 min a 180º.


13 comentários:

  1. Que maravilha, ficaram mesmo apetitosos!

    ResponderEliminar
  2. Marmita,
    ficaram bem bonitos, e por mim comia ja um para o lanche :) nunca experimentei fazer com a tangerina, geralmente faco sempre de laranja, mas devem ficar uma maravilha. beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Olá Marmita. Conheci o teu blog através doutro e posso te dizer que gostei imenso dele, tens uma receitas fantásticas e estes muffins veem a confirmar isso.
    Agora não te vou perder de vista...se não te importas,lol.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Marmita,
    Estão com um aspecto maravilhoso...

    Eu ja me servia de uns para o meu pequeno almoço.
    Gosto de tudo que leve cítricos : )

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. MAs que delicia devem ser super saborosas. Dá vontade de "roubar" uma =)
    Bjs carolina e margarida

    ResponderEliminar
  6. Ficaram tão bonitos, nunca fiz nada com tangerinas, mas tenho visto tantas sugestões que estou tentada a experimentar
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. FICARAM UMA TENTAÇÃO , O SABOR DA TANGERINA É DELICIOSO.
    BJS

    ResponderEliminar
  8. Uma palavra: Fantásticos! Adoro tangerina, como já deves ter percebido, e adoro muffins! Duas razões para apontar esta receita já! Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  9. Que coisa mais linda e calculo a delicia, parabéns e obrigado por partilhares connosco esta beleza de muffins.

    Beijinhos e bom fim de semana!!

    ResponderEliminar
  10. Que lindos ficaram, com uma cor dourada perfeita! Adoro tudo com cítricos.

    ResponderEliminar
  11. Ficaram tão bonitos. Eu adoro tangerina, vou aí buscar um! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá
    Descobri este teu blog, que diga-se de passagem que o que já vi adorei.
    Já me tornei seguidora.
    Estes muffins ficaram com um aspecto delicioso.
    bjos docinhos
    www.docinhosdaucic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Não resisti a faze-los e são simplemente fantásticos :) Mais uma vez parabéns pelo blogue :) Uma inspiração :) um beijo

    ResponderEliminar