Sumo de Abacaxi, mel e hortelã

Hoje trago um suminho para refrescar estas tardes de calor com ou sem chuva!


Ingredientes:
1/3 de uma abacaxi
3 folhas de hortelã
1 colher de sobremesa de mel
5 cubos de gelo
água q.b.


Numa liquidificadora colocar o abacaxi cortado em cubos pequenos, a hortelã e os cubos de gelo, deixar triturar tudo muito bem e só depois colocar o mel e a água a gosto. Eu gosto dos sumos tipo nectar com alguma polpa por isso coloco sempre pouca água. Colocar no frigorifico até servir! Fica super fresco e o toque de mel fica muito bom!

6 comentários:

  1. bem fresquinho deve ser uma maravilha... e ainda por cima é um sumo óptimo para combater a celulite.

    ResponderEliminar
  2. Quando vivia com os meus pais e os tempos eram outros muitos sumos naturais nós faziamos. Até me lembro de fazer sumo de tomate. Passava a vida a inventar com a minha irmã. Eram tempos mais saudáveis. POrtanto acho 5 estrelas ver este sumo aqui. As fotos falam por si, palavras para quê? bjs

    ResponderEliminar
  3. Magnífico e delicioso.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que zumo vitamínico tan apetecible y rico.

    Besos.

    ResponderEliminar
  5. Delicioso asi fresquito y con el toque de menta ideal.
    Saludos

    ResponderEliminar