Tutti frutti smoothie


Então como vão essas dietas ou esse detox de 2023? Confesso que eu este ano preciso antes de um detox de filhos. Pois estou com os meus em casa desde outubro, gosto muito dos meus filhos, mas a escola online dá-me cabo do sistema nervoso, se é que ainda o tenho. 

No entanto em 2022 comecei o ano com um desafio de smoothies muito engraçado, não foi com a intenção de fazer detox. Foi antes uma aprendizagem, eu adoro beber sumos e achava que as minhas combinações andavam sempre à volta do mesmo. A @wholefoodsformysoul durante um mês deu-me dicas fantásticas e combinações que para mim seriam improváveis. Adorei e aconselho a toda a gente que gosta de arriscar nos sabores dos sumos.

Hoje trago um desses sumos. O ano passado partilhei um dos meus favoritos e este está igualmente no meu top 5 do desafio. 

Um bom começo de ano, com ou sem dietas que seja em grande!



Ingredientes: (500ml)
1 banana
2 tangerinas
1/2 manga
10 morangos
10/15 manjericão
1 c. sopa de linhaça moída
200 ml de água

Coloque todos os ingredientes numa liquidificadora e triture durante 1 minuto.

Sirva de imediato.

Bom proveito!



2 comentários:

  1. Passei para desejar um excelente ano 2023 e bom fim-de-semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  2. This tutti frutti smoothie looks like the perfect way to start off my day! It's full of delicious fruits and has the perfect balance of sweetness and tartness. I can't wait to give it a try!

    ResponderEliminar