Smoothie verde


Nunca digas desta água não beberei. Eu disse de boca cheia quando a moda "sumos verdes apareceu, que era uma parvoíce andar a beber legumes e agora, aqui estou eu, a beber  e com muito gosto. Bastou mudar de país para perceber que o leite era uma coisa que me fazia mau estar e que na realidade nunca gostei, sempre fui um bocado obrigada a beber. Uma coisa leva a outra e os sumos, batidos, smoothies ou o quiserem chamar, entraram na minha vida.

Não bebo sumos verdes todos os dias, bebo quando me apetece, não os considero substitutos de refeição, bebo porque gosto, pronto! Acho que os 40 dão-nos esta autoridade, fazer o que gostamos sem dar grandes explicações a ninguém.

Este sumo é super refrescante, adoro a combinação entre a manga e a hortelã. Experimentem se gostarem de arriscar e sem medos de beber legumes. 


Ingredientes (700ml):
1/2 manga madura
1/2 courgette sem casca
sumo de 1 laranja
1 chav. de espinafres 
1 punhado de hortelã
300ml de água

Colocar todas as frutas e legumes cortadas, regar com a água e levar a uma liquidificadora/bimby na potência máxima durante 1 minuto.

Servir de imediato.

Bom proveito!





Sem comentários:

Enviar um comentário